Sichuan Maer Comércio Internacional Ltda.

 

No sistema de gerenciamento de globalização do Grupo de Dreal da China, a companhia limitada de Mar Comécio de Si Chuang joga um papel muito importante: prestando todos os fornecimentos de materiais e serviços de comércio necessários durante a construção e o desenvolovimento do Grupo em África.

 

 

Rede de aquisições forte. Dependendo da vantagem poderosa fabricado na China, a rede de aquisições pode oferecer todos os materiais precisos na construção africana com rapidez e precisão.

 

 

Serviços de logística estáveis e convenientes. A Mar tem canais de logística estáveis e convenientes , ciclo de transporte rápido e taxa de frete urante a viagem da China a qualquer porto principal de África.

 

 

Serviços profissionais e minuciosos. Materiais de construção, máquinas de ferragens, eletrodomésticos , mobiliário, madeira e minerais são produtos de principal negócio nos projectos comerciais entre a China e África operados pela Mar.

 

 

Formas comerciais flexível e diversificadas.  Com a vantagem do Grupo, Mar Comércio tem mais grantias em fundos para pagar e refluxo de pagamento,  o cooperação entre as companhias áfricas, de Hongkong e da China continental também presta uma opção mais flexível da forma comercial aos clientes.

 

Cooperação desenvolvida de win-win. Hoje em dia, África é o mercado mais potencial  e mais promissor, e a China tem capacidades fortes de fornecimento e investimento, entre ambos dois, a Mar criou um modelo cooperativo desenvolvido de win-win. Com a vantagem de recurso do Grupo em África, o Grupo de Dreal da China e a companhia de Mar Comércio estão esperando pela venda e pelo desenvolvimento de marcas chinesas em África, permitindo oferecimentos de  espaços de exposição , construção de canais de logística e fornecimento de garantias de logística necessárias etc, ao mesmo tempo, participando activamente em joint venture, cooperação e desenvolvimento localizado a longo prazo entre as marca chinesas e os parceiros áfricanos.

 

 

Companhia de mobiliário de multi-design de Angola

 

 

A companhia de mobiliário de multi-design de Angola é um exemplo excelente no modelo cooperativo desenvolvido de win-win. Detida a 60% pelo Grupo de Dreal da China e administrada pela cooperação da Mar comércio e companhias locais angolanas, com todos os produtos fabricados pela China, é o mercado de mobília  que tem escala maior, grau mais alto e mais espécies em angola.

 

 

 

 



-