Geocan Indústria Mineira Ltda.

 

Além do desenvolvimento imoliário, construção de obras, comércio internacional e logística internacional, o desenvolvimento e investimento mineiro também é uma direcção importante do Grupo de Dreal da China em África. O suporte vindo do governo, bancos e consórcios, oferece ao Grupo de Dreal da China uma garantia de capital forte no desenvolvimento mineiro. E a cooperação com órgões e instituições profissionais é a fonte da equipe profissional e eficaz de exploração e gestão da GeoCAN.

 

 

A GeoCAN pode ultilizar modelos diversos flexivelmente para formar cooperações diferentes nas áreas de investimentos e cooperações mineiros no mundo.

 

Modelo de desenvolvimento de joint venture. Estabelece companhia de joint venture com governos, instituições e pessoas do países africanos para desevolver e produzir juntos.

 

 

Modelo de incorporação do opções. Aquista opções parciais dos empresas mineiras que obtem os direitos de mineração ou foi colocado em produção.

 

 

Modelo de exploração de riscos. Depois da compra dos direitos de exploração nas áreas-alvo minerais, a GeoCAN responde-se pela exploração para confirmar a exploração pela cooperação.

 

 

Modelo de compra de capacidade de produção. Presta investimentos às empresas mineiras cooperativas para expandir a capacidade de produção, atribuí juntos a capacidade com parceiros.

 

Modelo de arrendamento. A GeoCAN responde-se pelos negócios de arrendamento nas áreas mineiras, bem como o desenvolvimento e a produção dentros anos determinados.

 

 

 

 

 


Geocan Indústria Mineira Ltda.

 

No dia 31 de outubro de 2012, estabeleceu-se oficialmente a agência de GeoCAN Ming Co., Ltd. na Namíbia e a GeoCAN Ming da Namíbia Co., Ltd . A companhia fica na área comercial e residencial de grau alto da capital, Windhoek, com a superfície  de funcionamento de 2100 metros quatrados.

 

 

 

O Grupo vai obter os direito de exploração e os de mineração na Namíbia, incluindo formas diversas como Joint venture, holding, arrendamento, realizando as ações de desenvolvimento de recursos minerais. Ao mesmo tempo, o Grupo designa a Namíbia como a sede operacional do plano mineiro em África, a Namíbia sendo o centro, estabelece instalações de gestão, exploração e garantia logística que servem ao planejamento de desenvolvimento de mineração em África.


-