MAR GRANDIOSO-PROMOÇÃO IMOBILIÃRIA E CONSTRUÇÃO S.A

Mar Grandioso Promoção Imobiliária e Construções do Guiné S.A registrada em 2009, é detida a 70 % pelo Grupo de Dreal da China, e o outro 30% detida pelos parceiros locais e pelos outros parceiros privados.

 

A S.A Mar é a mais companhia de desenvolvimento de imobiliária da região oeste africana e de Angola, possuindo a qualificação de construções de máximo de oito aprovada pelo governo de Angola e uma reserve fundiária cerca de 270 hectares(aproximadamente 4000 acres),  e o número de funcionários de projecto arquitetônico professional, administração e construção é mais de 1500(incluindo funcionários cerca de 900). Os projecto de Jardim de Rosa e de Austin dela são os projectos imobiliários comerciais complexos com mais influências, escala maior e grau superior em Angola.

 

 

O Jardim de Rosa tem uma superfície total de 156 hactares, superfície desenhada de 1,1 milhões metros quadrados, incluindo mais de 7000 habitações, estimadamente custa 1,7 bilhões dolares. O Jardim de Rosa da S.A de Mar é o projecto mais cedo com instalações municipais, instalações comerciais e instalações de vida, bem como uma área residencial complexa modernalizada de escala alta equipada com instalações de cuidade de saúde, educação, entretenimento e segurança. A maior parte incluí vivendas pessoais, vivendas com duas famílias, condomínios e apartamentos multi-andares, um grande centro comercial de 20 mil metros quadrados e uma rua pedestre comercial de 14 mil metros quadrados, realizada em quatro fases dentro cinco anos.

 

O projecto de Jardim de Rosa foi preparado em Setembro de 2009, construído desde fevereiro de 2010 e entrou na oferta oficial no dia 19 de Março de 2011, começou a ser entregue a usar gradualmente desde Junho de 2011. Hoje em dia , a superfície de início e finalização supera 250 mil metros quadrados.
(dados estatísticos em Setembro de 2012)

 

O Jardim de Austin é o segundo projecto de desenvolvimento e

investimento após o Jardim de Rosa da S.A Mar, entrou na

oferta oficial no dia 26 de April de 2012. Ficado na área central

de CAMAMA investida concentradamente pelo governo, o

Jardim prepara-se a construir numa superfície de 230 mil

metros quadrados, em comparação com a superfície total de

42 hactares, incluindo cerca de 2000 habitações com o

investimento total estimado de 300 milhões dolares. Os

produtos do projecto incluem vivendas pessoais, vivendas

com duas famílias, condomínios e apartamentos

multi-andares e uma rua pedestre comercial. Usa-se o

modelo de gestão aberta no Jardim no qual serão

prestadas casas confortáveis para 6000 pessoas.

 

 

A superfície de início e finalização de obra do Jardim é cerca de 80 mil metros quatrados(segundo dados de Setembro de 2012). O Jardim de Austin trata-se da escolha mais popular recentemente da classe de gestão de elite e de colarinho branco por causa de tipos de projecto tazoável e perfeito, estilos de decoração moderna delicada, preço razoável e conceitos avançados de gestão.

 



Sichuan Dreal Investimentos Imobiliários Ltda.


 

Fundou-se em 2003 a Mar Grandioso Promoção Imobiliária de Dreal da China, sendo a fonte do Grupo de Dreal da China. Concentrando no desenvolvimento na cidade de Nanchong e as áreas circundantes da província de Sichuan da China, a companhia opera negócios em com diversificação, a maioria da qual é o desenvolvimento de imóveis, integrando juntos edifícios, materiais de construção e o investimento.

 

 

 

Edifício de KingSun Regent , ponto de interesse da cidade de Nanchong, foi construído da Mar Grandioso Promoção Imobiliária de Dreal da China. Localizado na parte mais movimentada da cidade e perto do ribeiro do Rio de Jialing, os prêmios e honras incluem: edifícios de prêmio de ouro dos dez com qualidade melhor na China em 2009, edifícios de marca de qualidade de boutique da China, edifícios residenciais de marca de ambiente de vida, edifícios de pontos de interesse da cidade da província de Sichuan e engenharia de boa qualidade estrutural da província de Sichuan, etc.



Mar Grandioso Promoção Imobiliária e Construções do Guiné S.A

 

O Mar Grandioso Promoção imobiliária e construções S.A.do Grupo de Dreal da China no Guiné, foi estabelecida em Novembro em 2012, dedicando-se no investimento imobiliário e no construção no Guiné. A imagem seguinte é a base do escritório do Mar Grandioso Promoção imobiliária e construções S.A.

 

 

A Mar Grandioso Promoção Imobiliária e Construções do Guiné S.A,vai realizar projectos integrados comerciais e residenciais no capital do Guiné, Conac, possuindo áreas costeiras melhores do capital e atenções da sociedade e do governo , é o primeiro modernalizado de construção e imóveis do Guiné.

 

 

A superfície total de projecto é cerca de 40hactares(600 acres), em comparação com a da construção 725190 metros quadrados. Incluem 31 vivendas pessoais, vivendas com duas famílias, 90 apartamentos multi-andares, 78 apartamentos alto-andares, 26 edifícios de escritório , um hotel de cinco estrelas com 24 andares, um centro de compras com superfície de 4000 metros quadrados e 8 edifícios comerciais. Ainda incluem uma escola e um hospital. Será Iniciado oficialmente o projecto no primeiro semestre de 2013 , e realizado previstamente em 4 anos.

 


 


Megopolis-Promoção Imobiliária e Construção,LDA

constituída pelo Grupo Dreal da China, em Angola, em 2014, sendo mais um filial independente após a Mar Grandioso-Promoção Imobiliária e Construção S.A, com uma equipa de gestão profissinal, design de arquitectura e grupo de construção sofisticados. Actualmente, a empresa está a desenvolver o projecto Royal Park (antigamente designado por Cidade Internacional) situado em Luanda, capital de Angola. O projecto é composto por áreas comerciais、escritórios、vivendas de luxo e apartamentos, constituindo um dos empreendimentos imobiliários sintetizados com classe mais alta e maior investimento em Angola, também o principal plano estratégico do Grupo, tornando-se do desenvolvimento do condomínio residencial ao desenvolvimento integrado do sector imobiliário comercial com grande escala.

Royal Park encontra-se numa zona conhecida dos ricos no Talatona de Luanda, em frente do Supermercado Maxi. Todo o projecto ocupa uma área total de 260,000㎡, a área planejada de construção sendo 300,000㎡, entre os quais a área de escritórios conta com aproximadamente 200,000㎡, e a zona residencial das vivendas geminadas, vivendas individuais e apartamentos de 100,000㎡, com um total investimento previsto de 600,000,000.00 USD. 

Não apenas o hardware do projecto é de qualidade, mas também as instalações básicas ao redor são excelentes. Uma empresa europeia de mercadorias gerais escolha um sítio com proximidades de servir como nova sede, bem como transporte conveniente, pelo que o Royal Park tornar-se-á um novo centro comercial de Luanda. A inauguração do Projecto é prevista em Setembro de 2014 com os objectivos seguintes: escritórios de alta categoria para as empresas angolanas, condomínio residencial confortável para as elites da sociedade. O Projecto Royal Park transformar-se-á um novo modelo de todo o sector imobiliário em Angola. 






 
-